Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Volkswagen lança série especial Black Gol

Veículo ganha tonalidades na cor preta e equipamentos para torná-lo mais atrativo ao consumidor. A produção do automóvel será limitada a 800 unidades por mês até junho de 2012

Por | 01/12/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen lança mais uma série especial do Gol. A linha Black Gol traz o automóvel com tonalidades pretas, motor 1.0, e terá sua produção limitada a 800 unidades por mês até junho de 2012. O logotipo da marca ganhou mais destaque no interior do veículo e aparece nas soleiras das portas e encostos dos bancos. Já o volante é o mesmo da versão Gol Power, criado também para uma série especial da Volkswagen no ano de 2001 e que pelo prestígio que ganhou entre os brasileiros permanece até hoje no portfólio da montadora.

Entre os equipamentos que o carro apresenta estão um aparelho de rádio MID, chave dobrável de maneira semelhante a um canivete e o sistema interativo de informações I-System. O automóvel Gol teve outras séries especiais desde a década de 1980, quando foi lançada a linha "Gol Copa", em homenagem à participação do Brasil na Copa do Mundo da Espanha. O carro também ganhou edições limitadas durante a passagem dos Rolling Stones pelo país, em 1995, e nas Olimpíadas de Atlanta, no ano de 1996.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss