Empresas devem pensar em uma marca global | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Empresas devem pensar em uma marca global

Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing do WTC São Paulo, explica os riscos para as companhias sem visão global, que podem ser atropeladas no futuro

Por | 01/12/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Por mais que o momento seja propício para a internacionalização das empresas brasileiras, ainda não vemos muitos exemplos de companhias nacionais com visão global. A maioria se contenta com o mercado doméstico. A avaliação é de Alexis Pagliarini, Diretor de Marketing do WTC São Paulo.

Com o momento favorável da economia brasileira, as empresas nacionais estão vendendo bem e obtendo lucro no mercado doméstico. Mas é preciso pensar no futuro. Com os holofotes mundiais virados para o país, organizações estrangeiras estão chegando aos montes e com grandes ambições. Isto já começa a gerar uma concorrência maior e a necessidade de uma visão internacional. Veja a entrevista completa na TV Mundo do Marketing.

 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss