Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Santander monta árvore de Natal no Complexo do Alemão pelo segundo ano

Banco será responsável pela iluminação das estações de teleférico da comunidade do Rio de Janeiro e realiza arrecadação de brinquedos em agências do estado

Por Cláudio Martins - 01/12/2011

O Santander investe no relacionamento com os consumidores da base da pirâmide. Pelo segundo ano consecutivo, após a pacificação da comunidade do Complexo do Alemão, o banco montará uma árvore de Natal, ao lado da estação de teleférico do Morro do Adeus, no Rio de Janeiro. A instituição financeira também será responsável pela iluminação dos outros terminais do teleférico. A inauguração da árvore, construída em uma estrutura de estrutura de 21 metros, será realizada neste sábado, dia 3 de dezembro.

Para a festa que celebrará o início de atividades culturais do Santander durante o Natal, os moradores das comunidades próximas poderão assistir à shows de grupos apadrinhados pelo AfroReggae e à queima de fogos com duração de oito minutos. Outra ação com foco no Natal e na responsabilidade social é a arrecadação de brinquedos, iniciada na terça-feira, dia 29, em 30 agências do estado do Rio de Janeiro, que conta com a participação de clientes e colaboradores. Os itens recolhidos serão distribuídos para crianças do Complexo do Alemão, na unidade que o banco possui no local. Quem assina a produção da Árvore de Natal Santander é a agência Pepper.