Gol é transportadora oficial da turnê de Chico Buarque
Empresa reafirma o apoio a eventos culturais e leva shows do cantor a cidades brasileiras. Companhia aérea também patrocina apresentações da banda O Rappa
Por Sylvia de Sá | 01/12/2011
sylvia@mundodomarketing.com.br
A Gol é a transportadora oficial da nova turnê de Chico Buarque. A companhia aérea fechou uma parceria para ser uma das responsáveis por levar o espetáculo intitulado "Chico" a cidades brasileiras. Este ano, o cantor já se apresentou em Belo Horizonte e Porto Alegre. Até março de 2012, os shows passarão também por Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.
A empresa é patrocinadora ainda da turnê do grupo O Rappa, que se apresentará em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Brasília e Florianópolis. Para se aproximar dos consumidores e promover o apoio aos eventos, a Gol realizou um concurso cultural até ontem, dia 30, que presenteou os autores das melhores respostas para a pergunta "Por que O Rappa é a banda que tem a cara do Brasil?" com pares de ingressos.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.