Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Citroën encerra festival de jazz com evento exclusivo para clientes

Montadora realiza ação de relacionamento durante a festa que celebra o fim da quinta edição do Jazz All Nights, realizado de julho a novembro no Rio de Janeiro e em São Paulo

Por | 30/11/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Citroën estreita o relacionamento com os clientes durante o encerramento da quinta edição do Festival Jazz All Nights, em uma festa exclusiva para convidados. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 30, na casa de jazz e blues Bourbon Street Music Club, em São Paulo, com show da Orquestra HeartBreakers e participação da cantora Graça Cunha.

A montadora foi a patrocinadora do Jazz All Nights 2011, promovido entre julho e novembro deste ano, em teatros e casas de show do Rio de Janeiro e da capital paulista. Durante o festival, os clientes Citroën ganharam descontos de 20% a 30% na compra de ingressos, válidos para qualquer apresentação. A empresa também distribuiu convites por meio de promoções nas redes sociais para aproximar a marca dos internautas.

Citroën encerra festival de jazz com evento exclusivo para clientes

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss