Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Empresa cria ticket aromatizado para estacionamento

Novidade busca remeter às sensações dos produtos das marcas anunciadas no cartão pelo cheiro e gosto desde o estacionamento dos centros comerciais

Por | 30/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As empresas podem contar agora com uma estratégia diferenciada para impactar os consumidores. Criados pelo Grupo Four Midia, os tickets de estacionamento aromatizados pretendem remeter às sensações que as marcas anunciadas no bilhete podem oferecer ao cliente, por meio do paladar e do olfato. O cartão foi desenvolvido seguindo o costume das pessoas de colocarem o ticket do estacionamento na boca enquanto procuram uma vaga no shopping ou no supermercado.

A novidade poderá ser utilizada pelas empresas para a divulgação de lançamentos de produtos como cafés, perfumes e guloseimas. A proposta é transformar objetos corriqueiros do dia a dia em plataforma de Marketing para as marcas interagirem em diferentes ambientes com o público. O Grupo Four Midia também é responsável pelas criações de caixas de pizza e sanduíche com som e bolachas de chope que acedem luz, além da transformação de saquinhos de pão e pastel em mídia. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss