Direto dos EUA: A experiência da marca Mercedes-Benz | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Direto dos EUA: A experiência da marca Mercedes-Benz

Por | 26/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Direto dos EUA: A experiência da marca Mercedes-Benz
Por Delyse Braun

A Mercedes-Benz convidou um seleto grupo de proprietários de automóveis de marcas concorrentes para fazer um test-drive em um de seus modelos. O cartão-convite dessa ação vinha com uma réplica do símbolo da Mercedes e uma ventosa, que permitia o consumidor prender a réplica do símbolo no capô do seu carro, mesmo o carro sendo de outra marca.

Assim, o futuro cliente estaria o mais próximo possível de sentir a experiência da marca Mercedes-Benz.  Isso é um bom exemplo de "Brand Experience" e mostra que cada vez mais as empresas estão interessadas em causar esse tipo de experiência no consumidor.

 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss