Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Unilever fecha patrocínio com Neymar

Jogador será garoto-propaganda de produtos da multinacional e já mantém acordos com marcas como Santander, Baruel, Red Bull, Nike, Lupo e Panasonic

Por Cláudio Martins - 29/11/2011

A Unilever fechou hoje, dia 29, um contrato de patrocínio  pessoal com o jogador de futebol Neymar, do Santos. O acordo é válido até o fim da Copa do Mundo de 2014 e prevê que o atleta participe de campanhas publicitárias para produtos da empresa. Apesar de a companhia não divulgar quanto pagou para explorar a imagem de Neymar, especula-se que o valor esteja entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões.

Recentemente, o Santander também fechou uma parceria com Neymar para promover os serviços bancários da instituição e a Copa Santander Libertadores da América. O jogador se destaca pelo número de contratos assinados, sendo o acordo com a Unilever o oitavo do atleta, que também possui parcerias com as marcas Red Bull, Nike, Panasonic, Lupo, Baruel e Ambev. A equipe de Gerenciamento de Imagem do Neymar estuda ainda a captação de mais um patrocinador no mercado de operadoras de telefonia.