Cepacol leva mascote de carne e osso às farmácias e supermercados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cepacol leva mascote de carne e osso às farmácias e supermercados

Personagem pretende se aproximar dos consumidores visitando pontos de venda pelas cidades brasileiras e dando dicas sobre escovação e higiene bucal

Por | 29/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cepacol leva o personagem Bond Boca às farmácias e supermercados para divulgar o lançamento da linha Cepacol Plus. Com a iniciativa, a empresa pretende aproximar o ícone da marca, agora em carne e osso, do público, com visitas aos consumidores de Cepacol em todo o Brasil.

Para promover os produtos, o personagem segue pelo país dando dicas sobre escovação e como melhorar a higiene bucal. A mascote foi repaginada e modernizada, mantendo as características principais da antiga versão, o topete e o queixo saliente. O Bond de Boca já esteve nos pontos de vende de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Juquitiba e Marília (SP) e a próxima parada será na cidade de Fortaleza (CE). 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss