Peixe Urbano abre loja virtual no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Peixe Urbano abre loja virtual no Facebook

Iniciativa comemora a conquista de mais de um milhão de fãs na rede social e permite que parceiros do site de compras coletivas estreitem relacionamento com internautas

Por | 29/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Peixe Urbano investe no Facebook como nova plataforma de vendas. O site de compras coletivas lançou ontem, dia 28, uma loja virtual dentro da rede social, seguindo a tendência do Social Commerce. A iniciativa, além de estar alinhada ao crescimento do Facebook no Brasil, também comemora a conquista de mais de um milhão de fãs na fan page da empresa. A partir de agora, os consumidores podem adquirir ofertas criadas especialmente para a rede social, sem precisar sair da página. O novo canal permitirá ainda que os parceiros do Peixe Urbano estreitem o relacionamento com os potencias consumidores presentes no Facebook. Para inaugurar a fan shop, o site disponibilizou uma promoção em conjunto com a marca Leeloo, oferecendo roupas e acessórios com desconto de 50%.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss