Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

China in Box inicia plano de expansão para shopping centers

Rede, que conta com mais de 150 lojas de rua no Brasil, investe em modelo para centros comerciais. Até o fim de 2012 serão inauguradas pelos menos quatro unidades sob o novo conceito

Por Sylvia de Sá - 29/11/2011

A China in Box iniciou neste mês sua expansão para lojas de shopping centers. A primeira unidade da rede no modelo foi inaugurada no último dia 17, no Shopping Metro Boulevard Tatuapé (foto), em São Paulo. A expectativa é que outros quatro pontos de venda em shoppings sejam abertos até o fim de 2012, dois na grande São Paulo, um em Manaus e outro em Campinas. A empresa, no entanto, não descarta a possibilidade de instalar até oito lojas em centros comerciais durante o próximo ano.

A estratégia de canais é a nova aposta do Grupo TrendFoods, que também detém a marca de comida japonesa Gendai, para expandir a rede China in Box pelo Brasil. No novo conceito, o investimento estimado por unidade é de R$ 500 mil e, além dos pratos já conhecidos da marca, os consumidores encontram as novas linhas China Mix e China Bowl, totalizando 20 opções de pratos. Atualmente, a China in Box conta com mais de 150 lojas de rua no Brasil, atendendo por delivery e em salão.

China in Box inicia plano de expansão para shopping centers