Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bradesco Seguros aposta em tecnologia para promover Árvore de Natal

Projeto ganha perfis no Facebook, Twitter, Orkut e páginas no Foursquare e Youtube, que pretendem atrair a participação do público no evento por meio de vídeos, jogos e fotos

Por | 28/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bradesco Seguros aposta em inovação e tecnologia para promover a 16ª edição da Árvore de Natal, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Considerada a maior árvore flutuante do mundo, o projeto este ano traz como tema "Um Presente para a Família Brasileira", remetendo às celebrações entre familiares.

Neste Natal, a empresa investiu em uma maior interação com o público na internet, que vai além do hotsite oficial. A partir de agora, a Árvore está presente também em cinco redes sociais, Youtube, Twitter, Facebook, Orkut e Foursquare, com conteúdo diferenciado para cada uma delas produzido pela agência Vogg Branded Content.

Com o objetivo de envolver o público na ação, foram criadas duas listas no Youtube. A "Árvore 2011" concentra os vídeos do evento, as entrevistas com artistas e as etapas de construção do projeto. Já a lista "De Boa Na Lagoa" valoriza o diálogo com as pessoas por meio de um quiz e as opiniões dos participantes.

Para acompanhar os eventos em tempo real, matérias, fotos e curiosidade, os internautas podem ainda curtir a fan page Árvore Bradesco Seguros no Facebook, seguir o perfil do programa no Twitter e no Orkut. No Foursquare, além de fazer check-ins, os usuários também têm a possibilidade de entrar na página da Árvore de Natal e conhecer dicas sobre locais e programas no entorno da Lagoa Rodrigo de Freitas para ir com a família.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss