Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nike patrocina competição de manobras de surf na Barra da Tijuca, no RJ

Campeões da competição ganham uma viagem para o Peru e os quatro melhores colocados, mais os vencedores do Xpression Session e do Tag Team recebem kits de produtos da marca

Por | 25/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nike reforça seu posicionamento no esporte e patrocina o Nike 6.0 Carioca Universitário de Surf, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, no dia 3 de dezembro. A competição é formada por estudantes dos municípios fluminenses, com 40 atletas, sendo 32 na categoria masculina e oito na feminina.

Uma das atrações é a Xpression Session, bateria de até 15 participantes, que premiará a manobra mais radical. A novidade do evento é o Tag Team, uma disputa por equipes entre as faculdades. O campeonato também terá o Slackline, esporte no qual o atleta precisa atravessar de um ponto a outro se equilibrando em uma corda, e a possibilidade dos competidores utilizarem as pranchas da equipe Nike 6.0, compostas por Alejo Muniz, Pedro Scooby, Filipe Toledo e Gabriel Medina.

Os campeões da competição, masculino e feminino, ganharão uma viagem para o Peru. Já os quatro primeiros colocados, os vencedores da Xpression Session e do Tag Team receberão kits com produtos da Nike. As inscrições podem ser feitas nas lojas Star Point Barra e no site do evento, até o dia 1º de dezembro, pelo valor de R$ 50,00 para as duas categorias. Somente estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação em universidades do Estado do Rio de Janeiro poderão participar da competição. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss