Shell traz carro de cristal de volta ao Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Shell traz carro de cristal de volta ao Brasil

Réplica transparente divulga lubrificante Helix Ultra, mostrando seu fluxo no motor, e tem a primeira parada no GP Brasil de Fórmula 1

Por | 25/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Shell traz de volta o carro de cristal criado para divulgar o lubrificante Helix Ultra, simulando seu fluxo dentro do motor. O automóvel transparente tem sua primeira parada no GP Brasil de F-1, que começa hoje, dia 25, em São Paulo. Em seguida, o veículo vai ao Rio de Janeiro para o Encontro Shell de Inovação 2011, no próximo dia 29, e cumprirá agenda de eventos até 6 de dezembro.

A primeira vez que o carro veio ao país foi em outubro de 2010, para o Salão do Automóvel, em São Paulo. A empresa investiu R$ 300 mil para trazer ao Brasil a réplica do Nissan 370Z construída em perspex, um material semelhante ao acrílico. Outros países por onde o carro já passou são Inglaterra, China, Rússia, Turquia e República Tcheca.

A participação no GP Brasil de F-1 também pretende reforçar a parceria com a Ferrari, que já tem mais de 50 anos. A Shell usa as pistas de corrida como laboratório para desenvolver os lubrificantes de carro de passeio. A empresa possui um laboratório itinerante que acompanha as performances da escuderia italiana, com o objetivo de desenvolver tecnologia para seus óleos.

Shell traz carro de cristal de volta ao Brasil

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss