Santander fecha patrocínio com Neymar | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander fecha patrocínio com Neymar

Imagem do jogador será utilizada em campanhas publicitárias para divulgar iniciativas do banco, como a Copa Santander Libertadores

Por | 24/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander fechou hoje, dia 24, um contrato de patrocínio pessoal com o jogador de futebol Neymar até o fim de 2014. O acordo prevê que a imagem do atleta seja utilizada pelo banco em campanhas publicitárias para divulgar iniciativas da empresa, como a Copa Santander Libertadores. Neymar, que já coleciona contratos com marcas como Nike, Red Bull, Baruel, Nextel e Panasonic recebeu ainda o Trófeu Santander das mãos do presidente mundial do banco, Emilio Botin e um prêmio de US$ 60 mil. Metade deste valor será destinado a um projeto em desenvolvimento do jogador, que beneficiará jovens, adultos e idosos, permitindo a profissionalização e a inclusão social por meio do esporte.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss