Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Extra leva Black Friday para lojas físicas

Rede de varejo abrirá as portas a partir das 4h da manhã e espera obter aumento de 70% nas vendas de produtos em promoção, como itens sazonais para o Natal, eletrodomésticos e têxteis

Por | 24/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Extra participa da Black Friday, amanhã, dia 25, levando as promoções para as suas lojas físicas. Após lançar uma ação inspirada na data norte-americana em 2010 no e-commerce, este ano a rede de varejo oferecerá descontos de até 70% nos supermercados e hipermercados da bandeira. A empresa abrirá as suas lojas a partir das 4h da manhã e a expectativa é de um aumento de 70% nas vendas de produtos em promoção como itens sazonais para o Natal, eletrodomésticos e têxteis. Outras companhias como Americanas.com e Saraiva se uniram ao portal Busca Descontos para promover a segunda edição nacional do Black Friday, que deve movimentar R$ 15 milhões no comércio eletrônico brasileiro.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss