Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Axe lança fragrância com tema inspirado no fim do mundo

Empresa aproveita rumores baseados em lenda maia e cria plataforma de comunicação que ressalta a urgência conquistar as mulheres antes que o universo se acabe

Por | 24/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Axe se inspira em uma lenda maia que prevê o fim do mundo para o próximo ano e lança a fragrância "2012". O novo produto contará com a plataforma de comunicação "Get The Girl" (Fique com a garota), voltada para o público jovem, e destaca a questão de urgência em conquistar as mulheres antes que o mundo se acabe. O lançamento teve sua fragrância desenvolvida pela casa perfumista Givaudan e chega ao mercado brasileiro nas versões bodyspray e antitranspirante, custando R$ 8,60 e R$ 4,73.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss