Axe lança fragrância com tema inspirado no fim do mundo | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Axe lança fragrância com tema inspirado no fim do mundo

Empresa aproveita rumores baseados em lenda maia e cria plataforma de comunicação que ressalta a urgência conquistar as mulheres antes que o universo se acabe

Por | 24/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Axe se inspira em uma lenda maia que prevê o fim do mundo para o próximo ano e lança a fragrância "2012". O novo produto contará com a plataforma de comunicação "Get The Girl" (Fique com a garota), voltada para o público jovem, e destaca a questão de urgência em conquistar as mulheres antes que o mundo se acabe. O lançamento teve sua fragrância desenvolvida pela casa perfumista Givaudan e chega ao mercado brasileiro nas versões bodyspray e antitranspirante, custando R$ 8,60 e R$ 4,73.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss