Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Empresas fazem ativação de marcas no GP de Fórmula 1

Nova Schin, Santander, Johnnie Walker e Shell distribuem ingressos, realizam leilão e promoções e trazem novidades para a cidade de São Paulo neste fim de semana

Por | 24/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no próximo domingo, dia 27, atrai empresas que aproveitam o grande público para realizar a ativação de marcas no local. Com a movimentação de quase R$ 250 milhões na economia de São Paulo, a etapa Brasil é considerada o maior evento turístico do município paulista. O Santander, por exemplo, terá dois espaços reservados no autódromo de Interlagos, o Platium Club e a Arquibancada VIP.

Já a Nova Schin levará mais de 500 consumidores ao autódromo de Interlagos. Patrocinadora pelo oitavo ano consecutivo, a marca elaborou duas ações para presentear os fãs de automobilismo com entradas para a corrida. Por meio de um concurso cultural, dois participantes ganharam um par de ingressos para os três dias de evento. A cerveja também realizou um desafio de perguntas e respostas, na rádio Metropolitana, que concedeu aos vencedores assistirem à competição da arquibancada exclusiva da Schincariol.

Parceira da equipe McLaren, a Johnnie Walker promoverá um leilão de cunho social hoje, dia 24, com o piloto inglês Jenson Button, no Hotel Hilton, em São Paulo. Serão leiloadas peças como macacões e capacetes autografados por Button e Lewis Hamilton, sendo o valor revertido para o movimento "Piloto da Vez", que disponibiliza táxis grátis aos cidadãos paulistanos na volta para casa às noites de sexta-feira.

A Shell, por meio da marca Raízen, também aproveita o evento para realizar ações junto ao público, como a exposição de miniaturas de Ferraris pelas ruas da cidade paulista e um videogame gigante, projetado em paredes de prédios, com carros da escuderia. Até o dia 6 de dezembro, a empresa de combustíveis traz ainda para São Paulo e Rio de Janeiro um veículo totalmente transparente, construído para mostrar como funciona o óleo dentro do motor. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss