Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ford lança seminário de sustentabilidade em SP

Evento terá palestras sobre estratégias da montadora e de convidados, além da entrega do prêmio de conservação ambiental

Por | 24/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford criou um seminário de sustentabilidade, que terá sua primeira edição no dia 5 de dezembro, no Museu de Arte Moderna de São Paulo. O evento faz parte da estratégia global da montadora de reforçar a adoção da sustentabilidade como um dos pilares da marca. Na ocasião também será realizada a cerimônia de entrega do 16° Prêmio Ford de Conservação Ambiental.

O seminário terá dois palestrantes da própria empresa. Um deles é John Vieira, Diretor Global de Sustentabilidade, Meio Ambiente e Segurança, que abordará a estratégia de eletrificação e sustentabilidade da montadora. O outro é Ricardo Muneratto, Gerente de Engenharia Avançada, que explicará sobre o desenvolvimento de materiais alternativos na produção de veículos.

Também se apresentarão Luiz Machado, Coordenador Nacional do Projeto de Combate ao Trabalho Escravo da ILO (International Labor Organization) e Luiz Henrique Lopes Vilas, da Ouro Verde Negócios Sustentáveis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email premioford@bm.com. As vagas são limitadas.

Ford cria seminário de sustentabilidade em SP
 

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss