Chocolate é tema de campanha da New Content para Seda | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Chocolate é tema de campanha da New Content para Seda

Por | 25/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Chocolate é tema de campanha da New Content para Seda
 
A New Content criou uma ação diferenciada para a nova linha Seda Chocolate Intensive da Unilever. A partir dessa semana o programa Charme, do SBT, vai apresentar quadros com quatro especialistas de áreas distintas para falar sobre os benefícios do chocolate, principalmente, na vida das mulheres.  
 
A ação não se limita em destacar apenas as vitaminas e proteínas do extrato de cacau. Giovanni Rivetti, diretor geral da New Content, diz que o objetivo é apresentar para os consumidores todo o universo de benefícios que o chocolate traz para as pessoas, fazendo uma relação com a nova linha de Seda.
 
O primeiro especialista a participar do programa é o cabeleireiro Sérgio Gomes, do Studio W. Nos programas seguintes será a vez da chocolateira Paula Lima, proprietária do Sweet Brazil; da esteticista Roseli Siqueira, que já desenvolveu fórmulas de tratamento para a pele com o extrato de cacau; e a sexóloga Lena Witacker trazendo informações sobre o poder e a influência do chocolate na conquista.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss