Walmart faz integração personalizada do e-commerce com o Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Walmart faz integração personalizada do e-commerce com o Facebook

Usuários recebem recomendações de acordo com os interesses expressos no perfil da rede social e participam de uma ação colaborativa para realizar o desejo dos consumidores

Por | 23/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Walmart lançou a integração do e-commerce da empresa com o Facebook.  Com a iniciativa, a rede de varejo busca oferecer aos consumidores mais praticidade e um serviço personalizado, baseado no perfil do usuário na rede social. Ao autorizarem a conexão entre o site e o Facebook, os internautas poderão receber recomendações de acordo com os interesses expressados na sua página. 

Por meio do fator social, a empresa busca proporcionar uma experiência diferente de compra aos consumidores. Somente na primeira semana de lançamento, a ferramenta já conta com mais de mil adeptos . Para atender também aos desejos dos clientes durante o Natal, o Walmart criou a ação "O Natal que eu quero", que será colaborativa e visa responder aos pedidos de promoção, produtos específicos ou uma dica de presente, seguindo os itens mais comentados no Facebook, Twitter e no blog da rede. Será lançado ainda um concurso cultural com o tema "#meu natal social" para aproximar a marca do público. 
 
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss