Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Talento ganha dois novos sabores escolhidos pelo público

Marca de chocolates da Garoto completa 18 anos, reformula embalagens para atrair consumidores e lança edições especiais nas versões Trufas e Frutas Vermelhas

Por | 24/11/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Garoto comemora o aniversário de 18 anos de uma de suas principais marcas, Talento. Para celebrar a data, a empresa lança duas edições especiais do chocolate. Os novos produtos estão disponíveis nos sabores Trufas e Frutas Vermelhas, e foram escolhidos pelos próprios consumidores. Para atrair a atenção do público brasileiro, as embalagens de Talento também foram reformuladas e apresentam um novo design. Os lançamentos complementam a linha que já conta com os sabores Amêndoas e Passas, Cereais e Passas, Avelã, Castanha do Pará, Intense e Diet.

Talento ganha dois novos sabores escolhidos pelo público





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss