Santander investe no relacionamento durante GP de F1 do Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Santander investe no relacionamento durante GP de F1 do Brasil

Banco terá área reservada para clientes convidados e colaboradores no autódromo de Interlagos e promoverá coleta seletiva do lixo durante o evento

Por | 23/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Santander aproveita a realização do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 para se relacionar com os consumidores e públicos de interesse. Além de patrocinar o evento no Brasil, o banco terá dois espaços reservados no autódromo de Interlagos, o Platinum Club e a Arquibancada VIP. A expectativa é receber mais de nove mil pessoas, entre funcionários e clientes convidados, durante os três dias do evento, que começa nesta sexta-feira, dia 25.

Ontem, dia 22, o Santander promoveu uma corrida de karts com a participação de jornalistas e do piloto brasileiro da Ferrari Felipe Massa no kartódromo da Granja Viana, em São Paulo, antes da realização da coletiva de imprensa. Após o início da competição, a empresa exibirá comerciais de 30 segundos nos painéis eletrônicos do circuito e anúncios impressos do programa oficial da corrida.

A sustentabilidade também estará presente entre as iniciativas da empresa, que disponibilizará um bicicletário para os convidados do banco e patrocinará a coleta seletiva do Grande Prêmio, que será realizada pela cooperativa Coopercaps. O objetivo é recolher mais de 50 toneladas de lixo durante a corrida. Os painéis eletrônicos contabilizarão durante as competições a quantidade de material que já foi coletado, até a meta ser atingida.

O automobilismo tem sido usado pelo banco para dialogar com os fãs da modalidade esportiva. Este é quarto ano consecutivo que a empresa participa do Grande Prêmio de Fórmula 1 do Brasil e o Santander apoia ainda os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso, da Ferrari, e Lewis Hamilton e Jenson Button, da McLaren.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss