Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Revolução Digital: o que mudará

Romeo Busarello, da Tecnisa, e Marcelo Coutinho, do Terra, debatem como as empresas devem se posicionar para enfrentar a pressão dos consumidores na internet

Por | 23/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Com o acesso cada vez mais abundante de brasileiros na internet, haverá crescente pressão dos consumidores para que as empresas se adaptem. As redes sociais cobram das organizações e elas devem mostrar consistência e saber admitir um erro para melhorar. Nesta edição da TV Mundo do Marketing, Romeo Busarello, da Tecnisa, e Marcelo Coutinho, do Terra, debatem sobre o que está por vir na revolução digital.

A presença na web tem previsões de acelerar no Brasil. Segundo a Anatel, desde o final de 2010 o país ganha um milhão de aparelhos 3G por mês. A situação macroeconômica favorável também faz a Classe C participar mais ativamente do meio digital. Assim, as empresas devem estar preparadas para lidar com este movimento e ganha quem tem projetos a longo prazo e mão de obra especializada.

Não é possível prever o futuro e, com as transformações tão aceleradas dos tempos atuais, visualizar como a internet funcionará em quatro anos já é complexo. Há, no entanto, algumas ideias de vertentes que estão chamando a atenção dos profissionais de Marketing. Segundo Busarello, as quatro principais são os aplicativos, a computação em nuvem, as cerca de 12 redes sociais existentes e os games. Veja a conversa completa abaixo, na TV Mundo do Marketing. 

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss