Angélica se torna sócia de e-commerce de produtos para bebês | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Angélica se torna sócia de e-commerce de produtos para bebês

Apresentadora será parceira da loja virtual Baby.com.br, criada pelos norte-americanos Davis Smith e Kimbal Spencer-Thomas para preencher lacuna no mercado brasileiro

Por | 23/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A apresentadora Angélica será a nova sócia do site Baby.com.br, loja virtual de produtos para bebês e gestantes. Assim como fez o seu marido, Luciano Huck, que se associou ao negócios na internet como o Peixe Urbano, a artista firmou um acordo com a startup dos norte-americanos Davis Smith e Kimball Spencer-Thomas. Angélica será responsável por divulgar as promoções e notícias do site e sua imagem será usada em campanhas publicitárias. O projeto foi apresentado para a nova sócia pelo marido, que se encarregou dos processos para realizar a transação. O valor do investimento e da participação da apresentadora na empresa não foram divulgados.

O e-commerce Baby.com.br surgiu de uma ideia dos empreendedores norte-americanos após uma conversa com um brasileiro sobre o mercado de produtos para bebês e gestantes no Brasil. A loja virtual foi lançada em São Paulo no mês de outubro deste ano e conta com parceiros como Nestlé, Procter & Gamble, Johnson & Johnson e Kimberly-Clark. Já a Monashees Capital, a Ron Conaway e a Tiger Global, que também é sócia da Netshoes e do Peixe Urbano, forneceram o capital de fundo para a nova empresa.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss