Marisol aposta em conteúdo editorial para divulgar marcas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marisol aposta em conteúdo editorial para divulgar marcas

Empresa que detém a Lilica Ripilica e Rosa Chá cria plataforma de comunicação com revista, site e aplicativo para modernizar o catálogo de vendas

Por | 23/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Marisol lança plataforma de comunicação com revista impressa, portal e aplicativos para iPhone e iPad. A medida pretende aproximar os consumidores e reforçar a relação entre as diferentes marcas que a empresa detém, como Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Rosa Chá.

A revista Amazing Magazine tem tiragem de 100 mil exemplares, circulará três vezes ao ano, a cada lançamento das principais coleções, e terá distribuição gratuita em lojas próprias e multimarcas. A organização aposta em porta-vozes para conquistar e criar um diálogo com as clientes e potenciais consumidoras de todas as idades. Na primeira edição, a entrevistada foi a cantora Ivete Sangalo, falando sobre a maternidade. Outra seção traz a blogueira Mariah Bernardes com dicas para estar bem vestida.

A empresa também lança um portal de notícias que publica os assuntos tratados na revista, o Amazing ID. Já nas redes sociais, a aposta é criar um clube exclusivo para os freqüentadores que se registrarem, com um espaço fechado que divulga promoções e realiza sorteios.

O último braço da plataforma de comunicação, criada pela Catarina Coletivo Criativo, é o aplicativo que pretende auxiliar as vendas via iPad e iPhone e está somente disponível para os representantes comerciais da Marisol. A ferramenta atua como um lookbook interativo, para modernizar o catálogo de vendas tradicional.

Marisol aposta em conteúdo editorial para divulgar marcas

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss