Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Smirnoff cria embalagem em homenagem ao Rio de Janeiro

Produto é resultado de projeto realizado pelo time global da marca e chega aos pontos de venda em edição limitada com o mesmo preço da versão regular

Por | 22/11/2011

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smirnoff lança uma embalagem em homenagem ao Rio de Janeiro. O design é inspirado nos grandes eventos realizados na cidade, como o Carnaval, e traz gravuras exclusivas, resultado de um projeto elaborado pelo time global da marca. O produto faz parte da plataforma Smirnoff Nightlife Exchange e conta ainda com versões para outros três centros urbanos: Londres, Nova York e Sidney, que podem ser encontradas em free shops e lojas selecionadas em todo o mundo. O modelo brasileiro estará disponível nos pontos de venda cariocas por tempo limitado, até que as últimas unidades se esgotem, com o mesmo preço da versão regular, R$ 24,90.


Smirnoff cria garrafa em homenagem ao Rio de Janeiro

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss