Globalbev cria Instituto Marathon de Pesquisa Esportiva | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Globalbev cria Instituto Marathon de Pesquisa Esportiva

Projeto feito em parceria com núcleo do Pão de Açúcar servirá para testar os isotônicos da marca, criar novos produtos e auxiliar atletas com pesquisas sobre hidratação

Por | 22/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Globalbev inaugura o Instituto Marathon de Pesquisa Esportiva (IMPE), dentro do Núcleo de Alto Rendimento Esportivo do Grupo Pão de Açúcar (NAR). O principal objetivo da fundação é validar o desempenho dos produtos da marca de isotônico, que faz parte da Globalbev, por meio de testes e pesquisas sobre hidratação. O IMPE também servirá para o desenvolvimento de novos sabores, fórmulas e produtos da marca.

Outro braço é auxiliar os atletas a melhorarem seu desempenho, com ações educacionais sobre nutrição e publicações de artigos científicos. O NAR, que apoia o projeto, oferecerá suas dependências para estudos, palestras e avaliações de esportistas.

Globalbev cria Instituto Marathon de Pesquisa Esportiva

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss