Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como ter um bom resultado no Marketing Digital?

Paulo Schiavon, Gerente de Mídia online da Tecnisa, acredita que as marcas hoje precisam ter personalidade e que o sucesso aparecerá com a consistência

Por | 22/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Um bom desempenho em Marketing Digital não vem de uma grande ideia tirada da cartola, mas de meses ou anos de trabalho consistente. É o que aconselha Paulo Schiavon, Gerente de Mídia online da Tecnisa, que trabalha na área há 13 anos, em entrevista para a TV Mundo do Marketing. Para ele, o modelo tradicional de Marketing, no qual são feitas grandes iniciativas pontuais vindas de um briefing específico, não se encaixa no meio online.

O motivo é que uma grande sacada pode elevar a marca na concepção dos consumidores, mas não a mantém lá por muito tempo. Com a ajuda da internet, hoje as empresas não são mais pessoas jurídicas, mas sim físicas, que devem ter personalidade e estabelecer um diálogo mais duradouro e regular com seus clientes. Veja mais abaixo, na TV Mundo do Marketing.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss