Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Colgate promove Luminous White no Elle Fashion Day

Ação faz parte da estratégia de lançamento do produto que conta com concurso cultural na internet e filme para TV aberta e a cabo

Por Letícia Alasse - 21/11/2011

A Colgate realizou a ativação do novo creme dental Luminous White, no último sábado, dia 19, na primeira edição do Elle Fashion Day, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Com a iniciativa, a marca se associou a um dos títulos mais representativos do segmento fashion e apresentou o seu posicionamento mercadológico premium.

Para reforçar o principal benefício do produto, que promete dentes mais brancos em uma semana, a ativação da marca contou com desfiles performáticos ao longo do dia. Inspirada nas ações realizadas na Champs - Élysée, na França, a Colgate dispôs de 20 modelos circulando pelos seis quarteirões da rua paulista e jogando acessórios de suas roupas para o público.

O objetivo da ação era mostrar, na prática, que as modelos dispensam os acessórios porque têm o principal, um sorriso branco. O patrocínio ao Elle Fashion Day fez parte da estratégia de lançamento do produto, que contará também com um filme para TV aberta e a cabo, além de anúncio em mídia imprensa e internet. Quem assina a produção é a agência Young & Rubican.

Durante o evento, a Colgate lançou ainda um concurso cultural na web, em que os usuários poderão ganhar viagens surpresas respondendo à pergunta: Por que um sorriso branco nunca sai de moda? A promoção é válida por dois meses no hotsite da empresa.