Ferrari e Shell fazem parceria e dão camisa da equipe de Fórmula 1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ferrari e Shell fazem parceria e dão camisa da equipe de Fórmula 1

Marcas possibilitam a compra do item de colecionador por R$ 14,90 aos consumidores dos postos. Objetivo é fidelizar clientes e atrair fãs do esporte

Por | 21/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ferrari e a Shell fizeram uma parceria que dará camisas da equipe italiana de automobilismo para o cliente que adquirir produtos ou serviços nos postos. O objetivo da ação é manter fiéis os tifosi, como são conhecidos os fãs da equipe Ferrari, e também atrair potenciais consumidores que gostam de Fórmula 1. Para a Shell, é uma oportunidade de aproximar-se dos fãs do esporte e da fabricante de automóveis, além de reforçar a parceria entre as duas marcas.

A promoção começou ontem, dia 20, e é válida até 21 de janeiro de 2012. Podem adquirir uma camisa por R$ 14, 90 os consumidores que abastecerem 25 litros de gasolina ou etanol Shell V-Power, comprarem acima de R$ 25,00 em produtos nas lojas de conveniência, trocarem quatro litros de Shell Helix HX7 ou Helix Ultra ou abastecerem 200 litros de Shell Fórmula Diesel. São seis modelos de camisa, uma para cada ano em que a equipe foi campeã, e todas nas cores tradicionais: vermelho, preto, amarelo e branco. 

Ferrari e Shell dão camisa da equipe de Fórmula 1                                       

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss