Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Danone dá serviço de chapelaria na noite de SP para divulgar conceito

Ação pretende levar o posicionamento de leveza da marca Bonafont de forma criativa aos consumidores para aproveitarem as festas sem carregarem peso

Por | 21/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Danone pretende surpreender o público durante este mês levando o conceito mais leve da marca de água engarrafada Bonafont para as casas noturnas de São Paulo. Por meio da ação "Chapelaria Bonafont", os consumidores poderão deixar suas bolsas e casacos de graça nos guardadores e aproveitar a noite sem carregar nenhum peso.

A iniciativa começou na última quinta-feira, dia 17, nos espaços KiaOra, Squat, X Caret, Cardozo Bar e Charles Edward, onde os frequentadores, ao retirarem os seus pertences, ganhavam um garrafinha de água Bonafont, além da gratuidade do serviço e uma mensagem sobre como levar a vida mais leve.  

A ação integra uma série de iniciativas associadas ao conceito de leveza, como o "Bazar Vida Mais Leve", que movimentou a fan page da marca com a passagem de mil para mais de 65 mil fãs. A Chapelaria Bonafont funcionará em dias e locais específicos até o dia 30 de novembro. Os lugares podem ser acompanhados no Facebook e no Twitter da Bonafont.





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss