Você pensa na sua carreira no longo prazo? | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Você pensa na sua carreira no longo prazo?

Fernando Mantovani, Diretor de Operações da Robert Half Brasil, explica aos jovens como planejar a sua vida profissional de forma sólida, mostrando estabilidade

Por | 21/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Para uma geração que tem a necessidade de que tudo seja rápido, pensar na carreira a longo prazo pode ser um desafio. Esta preocupação, no entanto, é essencial para mostrar uma imagem positiva aos contratantes. Fernando Mantovani, Diretor de Operações da Robert Half Brasil, de recrutamento especializado, dá dicas aos jovens profissionais na TV Mundo do Marketing e diz que a estabilidade em cargos é um fator essencial.

Para Mantovani, um dos aspectos mais negativos em um currículo é mostrar várias passagens de curto prazo, por exemplo, apresentar menos de dois anos em cada emprego. Para os contratantes, isto pode mostrar que a pessoa ficou ansiosa demais e não conseguiu completar o ciclo de um projeto, ou que não se adequou nas empresas. Veja mais dicas abaixo, na TV Mundo do Marketing:

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss