Tim dá ingressos para pré-estreia de Happy Feet 2 no RJ | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Tim dá ingressos para pré-estreia de Happy Feet 2 no RJ

Entradas para cinema foram entregues aos consumidores que adquiriram um plano pós-pago da operadora de telefonia móvel em lojas de shoppings cariocas

Por | 21/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Tim se uniu à Warner Bros. para aumentar as vendas dos planos pós-pagos no Rio de Janeiro e divulgar o novo filme do estúdio, Happy Feet 2. Os consumidores que contrataram um pacote Tim Liberty nos pontos de venda do Barrashopping, New York City Center e Norteshopping, ontem, dia 20, ganharam um par de ingressos para a pré-estreia da animação.
Os clientes receberam ainda um combo de pipoca e refrigerante por conta da Tim e puderam tirar fotos autografadas com o ator Daniel Oliveira e o cantor Sidney Magal, que dublam os personagens principais do longa-metragem. A operadora de telefonia conta ainda com mil ingressos para premiar os consumidores, que serão distribuídos em ações promocionais nas revendas e lojas da marca.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss