Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Chevrolet e Tim fecham parceria e lançam modelo Agile Wi-Fi no Brasil

Veículo é lançado em edição limitada com mil unidades e conexão gratuita ilimitada por um ano

Por | 18/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet, em parceria com a operadora Tim, traz para o Brasil o modelo Agile Wi-Fi, primeiro carro conectado à internet da marca. O veículo é lançado em edição limitada de mil unidades, com o serviço gratuito por um ano. Com a novidade incluída no pacote de benefícios do automóvel, os compradores e seus acompanhantes poderão acessar mapas de indicação de trânsito, realizar check-in em hotéis e companhias aéreas, reservas de restaurantes e atualizar as redes sociais, além de fazer compras e acessar e-mails sem sair do carro.

Já a Tim é a responsável pela oferta de um ano de acesso grátis ilimitado aos proprietários da edição especial do Agile Wi-Fi. Os consumidores receberão, cerca de 20 dias após a compra, um kit com roteador, carregador veicular e as instruções para instalação. Para utilizar a rede, os usuários poderão usar qualquer dispositivo com Wi-Fi, como smartphones, notebooks e tablets, no interior do veículo ou em seus arredores.

O Chevrolet Agile registrou a venda de 59.606 unidades entre janeiro e outubro deste ano, um crescimento de 16,2% em relação ao mesmo período de 2010. O automóvel está disponível no mercado brasileiro em duas versões, LT e LTZ, com motor Econo.Flex e o 1.4 aspirado.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss