Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Cervejaria Heineken inaugura fan page e já tem mais de 3 mil likes

Empresa que detém marcas como Kaiser, Bavaria Premium e a própria Heineken divulga a página com um aplicativo que dará máquina de chopp a usuários

Por Fernanda Salem - 18/11/2011

A Cervejaria Heineken inaugura hoje, dia 18, sua fan page institucional, criada pela agência F.biz. É a primeira página brasileira do grupo no Facebook, para divulgar as marcas que detém, como Heineken, Kaiser, Gold, Bavaria Premium, Xingu e Edelweiss. O objetivo é comunicar as novidades e também informações sobre bebidas em geral.

A empresa promove a inauguração com o lema “Um brinde à Cervejaria Heineken”, apoiado por um aplicativo, lançado simultaneamente à fan page. A ferramenta pretende incentivar os usuários a compartilharem informações sobre a organização de 145 anos de existência, seu universo, as características das cervejas do portfólio e os processos de produção.

Os internautas que postarem o “brinde” à empresa e acumularem mais pontos serão recompensados com presentes, sendo o maior deles a BeerTender, uma máquina de chopp exclusiva da Heineken. Em 13 horas de existência, a página já conquistou mais de 3,6 mil fãs. A quantidade de acessos fez o aplicativo sair do ar momentaneamente pela manhã.

Cervejaria Heineken inaugura fan page e já tem mais de 3 mil