Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Embratur e Artplan decoram Londres com imagens do Brasil

Ação pretende gerar mais visibilidade para o país no exterior cerca de 200 táxis adesivados e impactar cerca de cinco milhões de pessoas

Por | 18/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Embratur e a Artplan levam imagens do Brasil para Londres por meio de táxis e painéis. Desde outubro, os veículos circulam envelopados com fotos dos pontos turísticos brasileiros pela cidade e a iniciativa permanecerá por cinco meses. O projeto tem como objetivo gerar uma maior visibilidade do país e aumentar o turismo mundial do Brasil.

Parte da ação coincidiu com a World Travel Market (WTM), uma das principais feiras de turismo do mundo, realizada entre os dias 7 e 10 de novembro. No evento, as empresas buscaram incentivar e convidar os londrinos e os milhares de turistas que visitam a região inglesa a conhecer a diversidade de destinos do Brasil. Entre as iniciativas, a Embratur já colocou a imagem do Cristo Redentor no metrô de Londres e planeja, a partir das Olimpíadas de 2012, investir ainda mais em ativações pelas ruas e chamar a atenção para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Circulam pela cidade 30 táxis adesivados com anúncios nos assentos retráteis, além de recibos caracterizados com motivos do Brasil. É estimado que os automóveis transportem cerca de três mil passageiros durante o período e que, no total, sejam impactadas mais de cinco milhões de pessoas. A Artplan criou ainda 205 adesivos para as laterais dos carros e expôs um grande painel na área externa do Cinema I-Max sobre o turismo no país.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss