Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Yoki traz Smurfs nas embalagens Mais Vita para atrair público infantil

Marca busca aumentar as vendas em até 40% no fim do ano com os produtos licenciados e promoção de figurinhas

Por | 18/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Yoki trouxe para as embalagens da linha Mais Vita, de alimentos à base de soja, os personagens do desenho Os Smurfs. Além da mudança no layout, a marca presenteia o consumidor com 20 figurinhas para colecionar, disponíveis nos produtos de 200 ml e um litro. Com a novidade, a empresa pretende atrair a atenção do público infantil, mas também dos adultos que voltarão a lembrar da infância por meio dos personagens.

A estratégia da marca está ligada ao sucesso do filme Os Smurfs, que alcançou 4,6 milhões de espectadores e é o terceiro mais visto no Brasil em 2011. A Yoki espera que os produtos licenciados gerem familiaridade com os clientes e aumentem as vendas em até 40%. A linha Mais Vita Smurfs estará disponível nos principais pontos de venda do país até dezembro, pelo preço sugerido de R$ 1,30 a R$ 1,60. 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss