Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Yoki traz Smurfs nas embalagens Mais Vita para atrair público infantil

Marca busca aumentar as vendas em até 40% no fim do ano com os produtos licenciados e promoção de figurinhas

Por Letícia Alasse - 18/11/2011

A Yoki trouxe para as embalagens da linha Mais Vita, de alimentos à base de soja, os personagens do desenho Os Smurfs. Além da mudança no layout, a marca presenteia o consumidor com 20 figurinhas para colecionar, disponíveis nos produtos de 200 ml e um litro. Com a novidade, a empresa pretende atrair a atenção do público infantil, mas também dos adultos que voltarão a lembrar da infância por meio dos personagens.

A estratégia da marca está ligada ao sucesso do filme Os Smurfs, que alcançou 4,6 milhões de espectadores e é o terceiro mais visto no Brasil em 2011. A Yoki espera que os produtos licenciados gerem familiaridade com os clientes e aumentem as vendas em até 40%. A linha Mais Vita Smurfs estará disponível nos principais pontos de venda do país até dezembro, pelo preço sugerido de R$ 1,30 a R$ 1,60.