Fashionera reúne lojas de moda feminina em portal | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Fashionera reúne lojas de moda feminina em portal

Ferramenta disponibiliza roupas, sapatos, bolsas e acessórios como em uma vitrine virtual com mais de 1,5 mil marcas de todo o mundo

Por | 17/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Fashionera disponibiliza mais de 1,5 mil marcas de moda feminina de todo o mundo, entre roupas, sapatos, bolsas e acessórios no seu portal. Com a ferramenta, as consumidoras podem encontrar o produto que desejam e descobrir em qual loja ele está disponível, virtual ou física.

 

O site surgiu a partir do sucesso de vendas do setor de moda pela internet no Brasil. Segundo a e-bit, em quatro anos a comercialização da categoria na web passou da 20ª posição para a sexta. Além de um buscador, o Fashionera funciona também como uma vitrine, ampliando a oportunidade de exposição tanto para grifes famosas quanto para marcas recém-chegadas ao mercado.

 

Os usuários criam o seu perfil e a busca é realizada por produto, modelo, preço, estampa, cor e marca. O Fashionera incentiva ainda a interação entre as internautas e a integração com o Facebook e o Twitter, possibilitando as consumidoras checar o closet de suas amigas e expressar seus gostos e opiniões. O buscador traz também um espaço para o público divulgar seus looks em galeria de fotos e apresenta as últimas notícias do mercado fashion no país e no mundo, além de dicas e orientações de consultoras e blogueiras da área. Quem assina a produção é a agência digital Inter.net.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss