Black Friday ganha segunda edição no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Black Friday ganha segunda edição no Brasil

Busca Desconto fechou parceria com lojas virtuais brasileiras para oferecer descontos aos consumidores

Por | 17/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O site Busca Desconto realiza pela segunda vez no Brasil o "Black Friday", no próximo dia 25. A data é famosa nos Estados Unidos pelos descontos oferecidos pelos comerciantes, que chegam a 90%, e é a oportunidade escolhida pelas empresas para limpar o estoque e prepará-lo para o Natal. Em 2011, a expectativa é que o Black Friday movimente R$ 15 milhões no e-commerce em apenas um dia, superando em cinco vezes os R$ 3 milhões alcançados no ano passado.

Para a edição deste ano, o Busca Desconto convidou players do comércio eletrônico brasileiro, como Netshoes, Walmart, Americanas.com, Carrefour, Dell, Compra Fácil e Polishop, além de sites de compra coletiva, que oferecerão produtos com abatimentos a partir de 70% ou frete grátis para todo o Brasil. Entre as categorias mais procuradas estão eletroeletrônicos, informática, games, livros e DVDs. Com a proposta de incentivar os consumidores, o Busca Desconto sorteará um kit com notebook, computador, mochila, HD externo e iPad 2 para quem se cadastrar no hotsite.
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss