Black Friday ganha segunda edição no Brasil
Busca Desconto fechou parceria com lojas virtuais brasileiras para oferecer descontos aos consumidores
Por Cláudio Martins | 17/11/2011
claudio@mundodomarketing.com.br
O site Busca Desconto realiza pela segunda vez no Brasil o "Black Friday", no próximo dia 25. A data é famosa nos Estados Unidos pelos descontos oferecidos pelos comerciantes, que chegam a 90%, e é a oportunidade escolhida pelas empresas para limpar o estoque e prepará-lo para o Natal. Em 2011, a expectativa é que o Black Friday movimente R$ 15 milhões no e-commerce em apenas um dia, superando em cinco vezes os R$ 3 milhões alcançados no ano passado.
Para a edição deste ano, o Busca Desconto convidou players do comércio eletrônico brasileiro, como Netshoes, Walmart, Americanas.com, Carrefour, Dell, Compra Fácil e Polishop, além de sites de compra coletiva, que oferecerão produtos com abatimentos a partir de 70% ou frete grátis para todo o Brasil. Entre as categorias mais procuradas estão eletroeletrônicos, informática, games, livros e DVDs. Com a proposta de incentivar os consumidores, o Busca Desconto sorteará um kit com notebook, computador, mochila, HD externo e iPad 2 para quem se cadastrar no hotsite.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.