Mahogany apresenta reposicionamento baseado no conceito Cozy Romantic | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Mahogany apresenta reposicionamento baseado no conceito Cozy Romantic

Estratégia inclui mudanças na logomarca, tagline, layout das lojas e nas embalagens e traz Christine Fernandes como garota propagandaa

Por | 17/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Mahogany apresenta o novo posicionamento de marca em sua comunicação, no layout e decoração das lojas, na linha de produtos e nas embalagens. Por meio de pesquisas com os consumidores, a empresa percebeu que emoção e sentir-se bem consigo mesmo são coisas desejadas por todas as pessoas e apoiou sua estratégia de transformação nestes temas.

A marca assumiu o conceito Cozy Romantic em sua repaginação, que transmite um estilo romântico, aconchegante e acolhedor presente em todas as etapas da concepção dos produtos. Com a revitalização de Marketing, a empresa estabeleceu a mulher como público-alvo estratégico e a comunicação trabalhará tantos os benefícios funcionais quanto os emocionais. Para representar a cliente da marca, a Mahogany convidou a atriz Christine Fernandes como estrela na comunicação em revista e TV, ressaltando as características de sofisticação, sensualidade e beleza natural e espontânea.

As novas marcas e identidade visual foram desenvolvidas com cores claras e tons pastéis, acompanhados de luz, motivos florais e outros elementos que remetem a atributos mais delicados. A tagline "O cuidado que seu corpo merece" visa transmitir a qualidades do produto e a busca pela beleza. A empresa reestruturou ainda o projeto de arquitetura de suas lojas, deixando o ambiente mais sensorial e aconchegante.

O portal da loja também passará por transformações e pretende criar uma identificação com os valores da marca e aumentar a interação com os consumidores. Já as redes sociais receberão o modelo visual do site e serão mais um canal de comunicação para se aproximar do cliente por meio de atualizações sobre moda, lançamentos e tendências.

Nos últimos seis meses, a Mahogany cresceu 100%, em relação a 2010, e possui um portfólio de produtos de cuidados especiais, como perfumes masculinos e femininos, tratamento para cabelos, dermocosméticos, loções corporais, linha infantil e maquiagem. Os itens da marca podem ser encontrados na loja virtual e em mais de 150 unidades espalhadas pelo Brasil.

Mahogany

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss