Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Brilhante cria social game no Facebook para divulgar lançamento

Marca da Unilever apresenta produto com nova fórmula que promete deixar roupas com aparência mais nova e realiza competição em sua fan page, premiando consumidores com vale-compras e um ano de produtos

Por | 17/11/2011

claudio@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Unilever criou um social game para promover o lançamento da nova fórmula de Brilhante. O jogo "Desafio da Roupa Nova" está disponível na página da marca no Facebook e segue o conceito da plataforma de comunicação do produto, que promete dar mais brilhos às roupas. O aplicativo foi criado pela agência F.biz e convida os consumidores a identificarem em uma arara com várias peças penduradas quais são as novas. Também é possível receber dicas para lavar roupas e obter um melhor resultado durante o jogo.

A cada semana, os 10 jogadores que obtiverem a maior pontuação serão convidados a responder a pergunta "O que é ter uma roupa nova para você?", concorrendo a vale-compras de R$ 400,00 e um ano de produtos Brilhante até o fim de novembro. O lançamento está à venda nos supermercados nas versões de 500 g e 1 kg, por R$ 2,34 e R$ 4,29, respectivamente.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss