Pilão leva consumidores para fazenda de café e promove Safra Especial | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pilão leva consumidores para fazenda de café e promove Safra Especial

Marca promove edição limitada de produto e distribui 500 kits com o lançamento em primeira mão

Por | 16/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Pilão lança este mês um café diferenciado com a produção da edição limitada de Pilão Safra Especial 2011. Para divulgar a novidade, a marca convidou três consumidores para conhecer a fazenda onde os grãos são colhidos e a fábrica em que o café é processado e embalado. A ação "Jornada Safra Especial", realizada pela agência Newstyle, tem o objetivo de explicar como foi o processo de desenvolvimento do produto.

A visita dos consumidores foi registrada em vídeos, transformados em minidocumentários, que estão disponíveis no site da marca e podem ser compartilhados pelas redes sociais. Outras 500 pessoas receberam ainda em casa um kit exclusivo para experimentar em primeira mão o lançamento. Com a proposta de aproximar a marca dos consumidores, um espaço também foi criado para a divulgação do produto no Supermercado D´Avo, na Vila Industrial, em São Paulo. A iniciativa pode ser acompanhada no canal oficial de Pilão no Youtube.

Já nos pontos de venda, a marca montou ambientes de degustações com hora marcada comandadas por promotores que simularão o trabalho dos baristas. O novo produto também será anunciado na TV aberta com um filme de 30 segundos e mídia impressa, nos jornais Metro de São Paulo e do Rio de Janeiro. Quem assina a criação é a agência Talent e a produção é a Vetor Zero/Lobo.

Com o lançamento, a linha passa a ter 16 produtos, como Pilão Tradicional, Pilão Sabor&Leveza, Pilão Intenso, Pilão Reserva Especial, Descafeinado, Orgânico e Origem, além das linhas de Solúveis, Cappuccinos, Filtros e Grãos para café espresso. A edição especial equivale a apenas 1% do volume anual de Pilão e o produto está disponível em mais de mil pontos de venda em São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia e Ceará, pelo preço sugerido de R$ 9,90. 

Café Pilão

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss