Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lacta divulga reposicionamento ?Entrega-se? por meio de promoção

Viagem com rumo incerto, três acompanhantes, mais câmera e prêmio em dinheiro é aposta da marca para conquistar novos clientes

Por | 16/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Lacta lança a promoção "Rumo Incerto" para divulgar o reposicionamento da marcas.  Com intuito de aguçar a curiosidade, a marca criou uma ação que pretende impactar o público com experiências inusitadas e surpresas a partir de prêmios e a possibilidade de levar mais três amigos para uma viagem em um local ainda desconhecido.
 
A iniciativa busca chamar a atenção para o conceito "Entregue-se" da Lacta neste verão.  Por meio da promoção, a marca também começa uma nova estratégia de comunicação e procura se aproximar dos consumidores nas redes sociais.  Para concorrer, os interessados devem acessar a fan page Lacta Oficial, preencher  um cadastro e indicar três amigos para acompanhá-lo na aventura.  
 
No dia 15 de dezembro será sorteado o grupo vencedor, que ganhará com uma viagem internacional de dez dias, R$ 20 mil para gastar durante a viagem, câmera fotográfica para registrar os melhores momentos do passeio e quatro cestas com produtos da marca. 
 
Atualmente, a Lacta é líder no mercado de chocolates com 35,9% de participação em volume e 35,3% em valor, de acordo o último levantamento da Nielsen, em julho de 2011. No segmento de tabletes, categoria de destaque do plano de reposicionamento, a marca da Nestlé detém mais de 1/3 do mercado, com 33,4% de participação em valor. 
 




Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss