Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como foi a construção do Multiplus?

Mauricio Quinze, Diretor de Negócios do Multiplus, conta à TV Mundo do Marketing os bastidores da criação da empresa e sua estratégia de expandir a fidelização

Por | 16/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Hoje em dia, as empresas devem lidar com o conceito de fidelização dos clientes, para mantê-los e torná-los leais, além de conquistá-los. A estratégia foi evoluída e já existem organizações que trabalham exclusivamente com isso, criando plataformas que possibilitam acumular e trocar pontos por produtos ou serviços de diferentes empresas.

Uma delas é o Multiplus Fidelidade, criado em junho de 2009 com a proposta de expandir o tema de fidelização. Por meio da rede, os consumidores podem obter benefícios em companhias aéreas, turismo, bancos, cartões de crédito, farmácias, entre outros. Seu programa Tam Fidelidade é o mais destacado.

Em entrevista para a TV Mundo do Marketing, Mauricio Quinze, Diretor de Negócios do Multiplus, conta como foi a construção e o desenvolvimento da empresa. Sobre o case, Quinze revela que a companhia foi criada com o objetivo de direcionar e incentivar o consumo do cliente, além de fidelizá-lo. Veja o vídeo abaixo.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss