Lemon Light faz investimento em e-commerce visando o aumento das vendas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lemon Light faz investimento em e-commerce visando o aumento das vendas

Por | 24/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Lemon Light faz investimento em e-commerce visando o aumento das vendas
 
Pesquisas realizadas pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e net) e pela E-Consulting Corp mostram que durante o ano de 2005 as compras nacionais via web movimentaram R$ 9,9 bilhões contra R$ 7,5 bi em 2006 e expectativa de crescimento de 45% para este ano.
 
A Lemon Light, fabricante de moda praiana, viu no e-commerce a oportunidade de expandir as vendas e ampliar o faturamento, lançando a Lemon Light Revenda. O site tem 90% de seu público constituído por lojistas brasileiros e 10% divididos entre EUA, Japão, Portugal, França, Alemanha e México. 
 
A página eletrônica www.lemonlight.com.br/revenda possui um sistema onde o lojista pode montar seu pedido de acordo com o perfil de seus clientes, escolher modelos, quantidade, opções de pagamento e, após o cadastro, o cliente pode acompanhar o pedido pela internet.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss