Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Coca-Cola participa de game brasileiro para reforçar conceito de marca

Empresa entra no jogo Cidade Maravilhosa com iniciativas que divulgam o conceito ?Felicidade? e incentivam o consumidor a adotar hábitos mais sustentáveis

Por Cláudio Martins - 11/11/2011

A Coca-Cola participa do social game brasileiro Cidade Maravilhosa, inspirado no Rio de Janeiro, para reforçar o seu posicionamento. Desde ontem, dia 10, a marca está distribuindo um novo status para os usuários do jogo, representado por um rosto vermelho sorridente em formato de tampinha de garrafa. A empresa oferece ainda duas missões que exploram o conceito “Felicidade” da plataforma de comunicação da companhia.

A primeira consiste em instalar uma máquina de Coca-Cola e distribuir a bebida aos amigos e a segunda sugere ao usuário que recolha itens da marca espalhados pelo game para serem reciclados. Com a iniciativa, a Coca-Cola planeja incentivar os consumidores a tomarem atitudes sustentáveis no dia a dia. O jogo, criado pelas empresas Quepasa Games e Mentez Brasil, pode ser acessado tanto no Orkut quanto no Facebook.