Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Promoção e Eventos

Palmolive cria situação inusitada para divulgar produtos

Marca monta um box de banheiro com uma modelo cantando em movimentada avenida em São Paulo e lança concurso cultural para os consumidores se envolverem na ação

Por Letícia Alasse - 11/11/2011

 

A Palmolive lança o concurso cultural “Show de Banho” para divulgar a linha completa da marca para o banho, com shampoo, condicionador e sabonete. Para chamar a atenção dos consumidores, a empresa decidiu montar um box de banheiro com uma modelo cantando no movimentado cruzamento das Avenidas Rebouças e Faria de Lima, na cidade de São Paulo. As pessoas que passavam no local eram convidadas a responder à pergunta: O que te faz cantar no banho? As opiniões e o making off  da situação estão disponíveis em vídeo no hotsite da promoção.
 
Os interessados em participar do concurso poderão gravar um vídeo cantando ou enviar uma frase para o site promocional. Os primeiros de cada categoria, que serão escolhidos pelos internautas, ganharão um banho de loja e o segundo ao décimo colocados receberão um iPod Touch. A promoção é válida até o dia 6 de janeiro de 2012 para todo o território nacional. Quem assina a produção do evento é a agência Netza e a Energy organiza o concurso.