Palmolive cria situação inusitada para divulgar produtos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Palmolive cria situação inusitada para divulgar produtos

Marca monta um box de banheiro com uma modelo cantando em movimentada avenida em São Paulo e lança concurso cultural para os consumidores se envolverem na ação

Por | 11/11/2011

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Palmolive lança o concurso cultural "Show de Banho" para divulgar a linha completa da marca para o banho, com shampoo, condicionador e sabonete. Para chamar a atenção dos consumidores, a empresa decidiu montar um box de banheiro com uma modelo cantando no movimentado cruzamento das Avenidas Rebouças e Faria de Lima, na cidade de São Paulo. As pessoas que passavam no local eram convidadas a responder à pergunta: O que te faz cantar no banho? As opiniões e o making off  da situação estão disponíveis em vídeo no hotsite da promoção.
 
Os interessados em participar do concurso poderão gravar um vídeo cantando ou enviar uma frase para o site promocional. Os primeiros de cada categoria, que serão escolhidos pelos internautas, ganharão um banho de loja e o segundo ao décimo colocados receberão um iPod Touch. A promoção é válida até o dia 6 de janeiro de 2012 para todo o território nacional. Quem assina a produção do evento é a agência Netza e a Energy organiza o concurso.
 
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss