Carrefour faz megapromoção para ter fidelidade | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour faz megapromoção para ter fidelidade

Por | 24/09/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Carrefour faz megapromoção para ter fidelidade

De olho na fidelização de novos consumidores, o Carrefour está realizando a megapromoção Raspa-Raspa do Milhão que, segundo a The Group Comunicação, é a maior promoção do segmento de varejo já realizada na América Latina. A agência está operacionalizando a ação que incentiva às vendas e oferece R$ 5 milhões, com distribuição de 12 milhões de cupons e a participação de 148 lojas presentes em 15 Estados do país.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss